Criar um Site Grátis Fantástico
O Suicídio

O Suicídio

 

 

Você sabia que a cada quarenta segundos uma pessoa comete suicídio no mundo?


Por que tantas pessoas chegam ao ponto de transgredir o instinto de sobrevivência?


Você pode pensar que a depressão, a dependência química, traumas ou fatores socioculturais são as causas, né?  Pois não são.

Existe um fator comum: a ignorância e a Negação sobra a Realidade Última.


Já se sabe que tudo que existe no Universo é energia e informação, nada se perde, isso é fato científico. Nossa consciência não pode ser desligada como um eletrodoméstico que se tira da tomada e deixa de funcionar. O sofrimento não termina com o extermínio do corpo. Como acabar com algo que é eterno? Não há morte, só há vida!


Somos espíritos eternos que vêm aqui para ter experiências, agregar conhecimento e evoluir. Enquanto estamos aqui, interagimos com outros seres que nos proporcionam o aprendizado que precisamos para evoluir.
Conhecer, aceitar e agir conforme as Leis do Universo, garante o fim de todos os problemas e sofrimentos.


Quando uma pessoa fala que não sabe quais são suas crenças  e que estão criando a sua realidade é porque ainda não inverteu a equação: A vida da pessoa = seu sistema de crenças

Observando isso com honestidade ficará evidente por si só qual é a causa do problema. A vida da pessoa é exatamente o seu sistema de crenças. Sem tirar nem por. Normalmente se pensa em preto ou branco. Ou é uma coisa ou é outra. Esse tipo de raciocínio não leva a lugar algum, pois a pessoa está presa numa lógica que não existe. É preciso pensar em todas as variáveis ao mesmo tempo.

Em Mecânica Quântica tudo que é possível e que não tenha nenhuma lei de física impedindo, acontece! Mais cedo ou mais tarde. É por isso que é preciso pensar em todas as variáveis ao mesmo tempo e ter o plano B, C e etc


Portanto, em qualquer decisão que tomemos é preciso pensar que iremos para a próxima Dimensão e depois voltaremos para esta. E depois iremos de novo e voltaremos de novo. Até que aprendamos a lição. Depois voltaremos para ajudar os que ainda não entenderam.